sexta-feira, 29 de junho de 2012

Batons Matte Maybelline – parte 2

Passei aqui rapidinho só para mostrar pra vocês outras cores dos batons matte da Maybelline.

Já falei neste post o que achei da qualidade e tudo mais, mas experimentei outras cores que gostaria de compartilhar.


As cores que eu testei: 809 - Teddy Bear, 806 - Plum Me e 801 - Red Revolution


Na sequência: Teddy Bear, Plum Me e  Red Revolution



Quando vi o Teddy Bear na embalagem achei que ele fosse marrom, mas em mim ficou nude. Gostei muito da cor, fica bem discreto, mas prefiro o Sweet Toffe.


O Plum Me ficou um pouco emplastado nesta foto, mas a cor é incrível!!! Se passar com o dedo, ele fica bem discreto e se pesar na mão ele realmente emplasta um pouco. Mas gostei muito da proposta!! Ele é bem diferente dos batons que eu tenho. Achei que ele fosse parecido com o Up the Amp da MAC, mas não, este é mais escuro.



O Red Revolution é lindo demais!!! Já virou meu preferido da linha. Ele é mais fechado que o Forever Red, é super pigmentado e vamos lá, batom vermelho é uma coisa rica de meu Deus né?

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: