sábado, 16 de junho de 2012

Em quais produtos compensa investir?


Bom gente, é muito comum esse tipo de  questionamento  vindo de quem  está começando a gostar de maquiagem ou está aprendendo a se maquiar! 

E de fato, há produtos que eu acho que compensa sim investir e outros nem tanto, até pela variedade de marcas existentes no mercado hoje me dia.

O meu critério foi avaliar o custo X benefício X duração.  As vezes compensa você comprar um produto um pouco mais caro, que te deixará com uma pele mais bonita e que vai durar de 8 meses a 1 ano, não é mesmo?

Mas vamos lá:

Corretivo: um corretivo de boa qualidade dura muuuuuuito (porque usa-se pouca quantidade) e traz benefícios incríveis para a sua beleza. Não adianta comparar um corretivo da Vult,  por exemplo, com o da MAC. Não dá! Eles são muito diferentes. As vezes a cobertura até é parecida, mas a durabilidade, a cartela de cores e a consistência são bem diferentes. Fora que o resultado final nem se compara.

Base: uma base bem escolhida e apropriada para sua pele faz maravilhas por você, pois deixa sua pele mais uniforme, iluminada e com ar de saúde. Por isso, compensa investir numa base de boa qualidade sim, principalmente porque também vai durar por mais ou menos um ano e acaba sendo um investimento pequeno se você pensar que a maioria das mulheres vive comprando um monte de roupas, sapatos e afins.

Os demais itens de maquiagem: pó, batom, rímel, blush, sombras não precisam de grandes investimentos visto que o mercado está recheado de marcas boas e baratas. É só escolher!!

  vendo só, nem é tanta coisa assim vai? Dá para investir sem medo!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: