sábado, 16 de junho de 2012

Blushes da MAC


Como muitas meninas me perguntam qual blush da MAC comprar, resolvi fazer este post com os blushes que tenho e que obviamente acho lindos!!! 

Mas é aquilo, cada tom de pele combina com uma cor, então esses referenciais são para pele branca igual a minha e pode ser que em peles morenas e negras o efeito seja diferente, por isso experimente antes de comprar ok?

Todos juntos


Gente vou ser sincera, sou péssima para saber o fundo das cores das coisas.  Então por favor, não fiquem bravas comigo se eu não souber exatamente a cor, até porque falar que um blush é rosa com fundo pêssego é coisa de maluco né? Eu sinceramente não vejo essas coisas, mas acho que pelas fotos vocês terão uma ideia. Rsrssrs...

Blushbaby: eu acho ele um rosa opaco bem apagado, ideal para todas as makes, porque ele é bem básico mesmo. Pode ser usado com tudo e é um blush bem para o dia a dia. Não sei se apareceria muito em peles morenas e negras.



Breath of Plum: é o meu favorito. Eu acho ele mais para o ameixa opaco, tem uma pigmentação excelente, mas se você passar na medida ele fica lindo. Para as morenas e negras deve ficar lindo também.


Melba: um coral opaco bem apagadinho, bem basicão mesmo sabe? Esse é bem para o dia a dia também. Mas acho que não aparece em morenas e negras.



Pinch me: um pêssego opaco mais pigmentado. Mas como todos os outros, se usado na medida fica lindo!! Acho que também ficaria bonito em morenas e negras.



Posey: é um blush cremoso rosa, mas sei lá, parece um pouco vinho. Sei lá, não sei direito. Mas por ser cremoso e a cor ser bem pigmentada, tem que usar pouco. Se usado corretamente, cora as maçãs de forma muuuito linda e saudável, do contrário, fica pesado!


A prova das cores:

Blushbaby, Breath of Plum, Melba, Pinch me e Posey

Outro blush que eu acho muito lindo, mas não tenho é o Desert Rose. Ele é um rosinha queimado opaco bem dia a dia e que combina com todas as makes, olha a foto dele:


É isso meninas, espero ter ajudado!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: