sexta-feira, 15 de junho de 2012

Como fazer a sombra durar mais...


Muitas são as opções para que a sombra dure mais e fixe melhor, por isso aqui, farei uma listinha de alguns produtos que fazem a diferença quando o assunto é potencializar a sombra nos olhos:

     1)   Primer para os olhos: eles são ótimos e os produtos mais indicados, pois em si, já possuem a função de potencializar a sombra e fazê-la durar mais.

Primer potion da Urban Decay


     2) Corretivo: apesar de não ter a função “fixadora”, o corretivo cremoso é uma ótima opção para fixar e potencializar. Basta passá-lo na parte superior da pálpebra e antes dele secar já colocar a sombra.

Corretivo Duda Molinos


     3)  Lápis Jumbo: também é uma excelente opção para fixar e potencializar a sombra, porém as cores ideais para esta função são branco, marrom e preto opacos. As cores com brilho podem interferir no resultado final da maquiagem.


 Lapis Jumbo da Nyx

      4)  Sombra cremosa: segue a mesma regra do lápis jumbo. 

Color Tattoo da  Maybelline

     5)  Paint Pots: são semelhantes as sombras cremosas, porém bem pigmentadas. Servem como base para delineadores e sombras, sempre intensificando as cores aplicadas em cima deles.

Paint Pots da MAC

Como vocês puderam perceber, mesmo que você não tenha um primer para os olhos, é possível fazer sua sombra durar mais com outros tipos de produtos. Corre lá e experimenta!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: