sábado, 28 de abril de 2012

Paleta Naked 2 – Urban Decay


Versatilidade é o adjetivo que mais cabe para esta paleta! Sério, é inacreditável a variedade de makes que você pode criar com essas 12 cores.

Além da paleta vem também um gloss rosadinho.

 Paleta fechada

 Paleta aberta

 As cores das sombras 

Pincel que vem junto com a paleta

Quando você olha as cores, é inevitável pensar que ela é repleta de nudes, porque ela é mesmo, mas há cores como prata, dourado e preto que te dão a possibilidade de criar outras experiências.

Com ela, você pode fazer um olho mega básico com cores bem nudes, como um pretão super esfumado e isso é realmente muito bom! 

A textura de sombras varia entre opaca, shimmer e cintilante, mas a Urban Decay é bem famosa por ter sombras que duram um século no seu olho mesmo sem primer. E isso super vale a pena né?

Amostra das cores

A qualidade é de fato incrível, a comparo com as sombras da Inglot que na minha opinião também possuem uma durabilidade e texturas maravilhosas.

Por sinal, eu super recomendo que toda mulher básica tenha uma paleta nude, porque é o tipo de sombra que você usa todo santo dia sem enjoar! Depois, quando rolar aquela festa que você precise de algo mais noite, dá para fazer!

Possibilidade de algumas makes:

Preto com marrom esfumado

 Marrom com sombra cintilante

Marrom básico

Há outras paletas disponíveis que também possuem o conceito nude, como a Nude on Nude da Nyx, a Bare da Sigma e a Unzipped da Lorac.


 Unzipped da Lorac
Bare da Sigma
Nude on Nude da Nyx

Por sinal existem muitas resenhas na internet sobre essas paletas e até comparativos entre elas. Por isso, se você estiver na dúvida entre qual comprar, o Google pode te ajudar!! 

Ganhei a Naked 1 que é muito linda também. Apesar de ouvir as pessoas dizendo que as cores são iguais, não achei não, mas depois mostro melhor para vocês.

 Essa vem com o primer potion para os olhos. E é maravilhoso!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: