sábado, 28 de abril de 2012

Trio de Sombras Nyx


Fui visitar o stand da Nyx no Shopping Center 3 e fiquei apaixonada por esse trio de sombras azul.

 Paleta fechada

 A paleta vem com um espelho

Cores: Baby Blue / Pacific / Navy.

A primeira vista pensei, puxa, três tons de azul para chamar de meu, que demais! Pois é, mas a alegria durou pouco.

Quando fui usar, não gostei da qualidade das sombras. Nunca havia comprado nada da Nyx e resolvi investir logo nesse estojinho que não é dos mais baratos (68,00), mas o mínimo que eu esperava é que ele tivesse uma pigmentação melhor.

Amostras no braço

Engraçado que no braço as cores ficaram lindas...

Mas sei lá, não é que ele é totalmente ruim (não posso ser injusta), mas para que a sombra pegue de verdade você tem que passar várias vezes ou molhar o pincel. E fico pensando, se isso aconteceu comigo, imagino o que ocorrerá com outros tipos de pele (porque em mim até a sombra mais vagabonds pega).

E outra, por esse preço, o mínimo que se espera é que as sombras tenham uma boa qualidade.

Achei que nenhuma delas é super brilhosa (apesar de na amostra do braço parecer), mas fiz essa make para mostrar como fica:




Para o meu gosto, muuuuuito apagado!

A questão é, não comprarei de novo ok?

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: