domingo, 29 de abril de 2012

Estojo de sombras Artdeco


Vira e mexe o Brands Club faz umas promoções de maquiagens da Revlon, Artdeco, enfim, algumas marcas bacanas e que acabam saindo beeeem mais barato!

Vi esse estojinho da Artdeco e achei muuuito lindo porque você pode montar as sombras da maneira que quiser! 

O estojo pode ser montado também com 4 sombras e um aplicador ou com blushes.

 Estojo fechado

 Estojo aberto (vem com espelho)


Acabei usando o meu para colocar quatro sombras e pelo o que percebi ele tem um imã que gruda no estojo. Acho isso bem legal!




As cores que tenho são: 504 / 053 / 516 / 886


Estojo com as sombras montadas


Prova das cores

Só não usei a verde musgo, mas as demais são muito lindas e duram muito nos olhos. As que mais gostei até agora foi a primeira (504 que é bem brilhosa) e a 886 que é bem opaca e tem uma cor bem roxo escuro.

Só não me lembro o valor que paguei, porque o Brands Club demora uma eternidade para entregar, mas acho que no todo não deu nem R$100,00.
Depois posto algumas makes que fiz com este estojo.

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: