quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Benefit na Austrália


Ai meu Deus, a Benefit!!!!

Gente, essa marca é tudo, mas eu sei que quem curte make, mas não é obcecada, nem sabe do que estou falando, então vamos lá:

Site da Sacks: a Benefit Cosmetics de uma charmosa beauty boutique em São Francisco, inaugurada em 1976, tornou-se uma marca mundialmente conhecida, presente em mais de 35 países. Por trás deste sucesso? Jean & Jane Ford. Gêmeas e ex-modelos, as irmãs Ford começaram a desenvolver produtos de maquiagem que eram não apenas criativos, mas muito eficientes. Famosa por suas soluções instantâneas de beleza, conhecidas como “fake-its”, a Benefit proporciona produtos originais e de resultados imediatos, que resolvem os seus dilemas em um piscar de olhos!

Então é bem aquilo mesmo, a Benefit é uma linha de produtos para toques e retoques rápidos! Mas gatas, ela é cara viu? Seja aqui no Brasil como na Austrália, a bichinha é cara demais. Então a dica é: vai para os EUA, porque lá é metade do preço!! Sério, é mesmo, mas também não tem em FreeShops. 

Na Austrália a rede que vende produtos da Benefit é a Meyer (aquela que parece bem de longe a Renner). Pois é, lá tem uma gama bem completa dos produtos, além de atendentes mega fofas que estão bem dispostas a te maquiar.


Por sinal, hora de falar da Meyer, porque ela não é só legal para comprar makes, ela tem uma variedade de roupas muito bacana, mas com preços mais salgados. Fora que eles tem um andar inteiro só de maquiagens!!! 

Bom, como existem várias Meyers  pela Austrália, acontece a mesma coisa que na Priceline. As vezes você encontra produtos em uma loja e não em outra, mas no geral as marcas mais legais que tem por lá são: Benefit, M.A.C, Smashbox, Channel, Dior, Bobbi Brown, Laura Mercier, entre outras marcas famosas e australianas.

Mas voltando para a Benefit, eu comprei alguns produtinhos bem famosos e que prometem efeitos milagrosos.

Produtos: Blush Benetint, os Primers POREfessional e That Gal, o iluminador High Brow e o blush Superbomb.

Tanto o POREfessional quanto o That Gal são primes. Só que o That Gal é um primer com iluminador, enquanto o POREfessionoal disfarça os poros. A mistura dos dois fica uma coisa rica de Deus! Dá um glam bacana no rosto!

O Benetint é um blush para efeito natureba, só para dar aquela corzinha no rosto.

E o High Brow é um iluminador maravilhoso para passar bem rente a sobrancelha! Já virou item básico na minha necessarie. Dá uma diferença tremenda!

E o blush Superbomb é bem clarinho (uma graça) e o pincel é bem fofinho e de cerdas naturais.

Mas nem tudo são flores, afinal os produtos da Benefit na Austrália são mega caros (variam de AUD38,00 à 55,00), o que considero muito parecido com os preços praticados pela Sacks que vende os produtos da Benefit no Brasil.

Mas o que eu posso dizer é: amei demais os produtos da Benefit, mas são caros demais pelo tamanho!!! Aí gata, você decide se compra ou não...

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: