segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Monday Morning: Findi + Novo direcionamento do blog...

Oi gente! Como foram de final de semana? 

O meu foi tão corrido que nem descansei direito. Teve desde inspeções para alugar um apartamento, até o show do Seu Jorge que rolou no sábado no The Domain. E detalhe: freeeeeeee!!!




Como eu gosto do Seu Jorge! O show dele foi maravilhoso (apesar de toda a chuva que resolveu cair) e tinha uns gringos se arriscando na pista!

Foi no mínimo engraçado! Por sinal eu até admiro os gringos tentando dançar nossas músicas. Eles são péssimos tadinhos, dá dó, mas também nem todo brasileiro tem molejo né? Meu marido é um exemplo claaaro disso!


Maaaaas mudando de alhos pra bugalhos...

No meu último post de 2013 já tinha falado do meu desejo de mudar totalmente as potagens do blog e me colocar mais como pessoa (lê-se: esposa, mulher, estudante internacional, dona de casa e quem sabe mais pra frente mãe) nesse mundão de meu Deus.

E agora acho que cheguei num modelo interessante e que me dará prazer de fazer. Espia só:

Segunda feira: 

Quero fazer um estilo de post como esse, falando do fim de semana, assuntos diversos e bater papo mesmo, afinal é segunda feira né? Dia da preguiça e de bater papo! Essa sessão será categorizada como Monday Morning.

Terça feira: 

Quero manter resenhas de produtos de maquiagem/cabelo (whatever) ou mesmo dar dicas e falar sobre truques de maquiagem, dicas para maquiadores que estão começando, enfim, tenho várias ideias.

Quarta feira:

Quero falar de decoração!!! Não sou super entendida, não sei o nome técnico de nada, mas sou mulher e de muito bom gosto (sério!!), então quero trocar com vocês algumas coisas legais que vejo por aqui e quero saber de vocês o que gostam. 

Quinta feira:

Pensei em fazer uma sessão só de Top 5, mas não será só de maquiagem, vai ter de tudo. Quero falar sobre livros, filmes, seriados, comida etc. Será um top 5 para falar sobre vários assuntos. Por isso, se tiverem ideias me mandem.

Sexta feira:

Manterei o tão querido Guia de Viagem na Austrália, porque além de amar fazer, recebo muitos e-mails de meninas querendo ajuda, então quero falar mais da experiência de morar aqui (um país que as pessoas quase não falam).

E é isso por hoje minha gente! Não esquece de voltar amanhã no blog pra ver a primeira resenha de 2015!! 

Boa semana pra vocês!

Beijos! 

Nenhum comentário: