segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pincel F11 Maria Margarida


Gente, como é bom quando nos surpreendemos com um pincel!!!!! 

Para ser bem honesta, nunca tinha ouvido falar dos pincéis da Maria Margarida, até olhar em algum site (não lembro qual), que esta marca estava empenhada em projetar pincéis com a mesma qualidade dos pincéis da Sigma!!! Oiiii????

Achei o máximo a ideia e resolvi comprar um dos lançamentos que foi o Pincel F11, que é um pincel de base (estilo kabuki) e que seria uma “cópia” do F80 da Sigma, mas por um preço bem mais amigável (R$38,00).


Pincel F11 Maria Margarida


Comprei no site deles e a compra chegou super rápido, foi ótimo!!! E por ser um site nacional, é bem mais tranquilo, considerando que praticamente todas as compras da Sigma tem sido taxadas na Alfândega.


Mas vamos ao que interessa: ele é bom mesmo??

Bom é pouco, achei excelente!!! Já virou meu pincel preferido no quesito aplicação de base! 

Não conheço o F80 da Sigma e por isso não posso compará-lo, mas considerando a qualidade que tenho observado, acho bem difícil que ele fique atrás!



O fato de ter o topo reto e ser muito macio, faz com que a aplicação seja rápida e uniforme! E isso conta muitíssimos pontos para ele, considerando que nosso dia a dia (pelo menos o meu), não permite demorar demais para aplicar base.

Observo que muitas pessoas preferem o duo fiber para aplicar a base, mas sinceramente acho que se conhecessem esse tipo de pincel mudariam na hora!

E vou dizer, estou louca para comprar outros pincéis dessa marca, porque se forem iguais ao F11, devem ser excelentes!

Bjs!!! :)

Um comentário:

Erica Pavan disse...

Ameeeeei! Olha só o q acabei de comprar