segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lip Palette Contém 1g


E aí garotas, tudo bem por aí??

Bom, depois de muito pensar sobre o primeiro post, cheguei a conclusão de que deveria ser algo que representasse um símbolo feminino.

Pensou no salto alto né??? Vá lá que o salto alto é um baita símbolo feminino, mas vai dizer que o batom também não é?

Por isso vou falar para vocês de algo que adoro e que praticamente não sai da minha necessarie, além de ser super prático. É o Lip Pallete da Contém 1g.

Por sinal, fazendo uma fofoca alheia, não sei se vocês repararam, mas achei que a qualidade das maquiagens por lá melhoraram muito e eles estão com uma linha de produtos que está bem coladinha com as marcas importadas que amamos viu?? Cada batom lindo... mas isso fica para outros posts.

Mas o mais bacana desse Pallete é que o batom é bem cremoso e fácil de passar, pois vem com um pincel que só falta te pintar sozinho, fora o fato da embalagem ser linda de morrer!!! Reparem que parece renda!


Eu tenho a pallete de batons vermelhos (Lady), mas já vi a rosa (sonho de consumo total),  marrom e de cores sortidas (para as mais básicas). A minha já não é assim tão novinha, mas me lembro que paguei algo em torno de R$65,00.

Mas calma gatas, o custo benefício compensa, considerando que vem cinco batons de tonalidades diferentes e que misturados, podem se tornar em mais uns cinco. 

A durabilidade é boa também, mas é aquilo gatinha, se você optou por um batom vermelho, tem que retocar depois do café da manhã, almoço, lancinho da tarde, porque senão fica com a boca parecendo o bozo!! Ups, exagerei!!




Amostrinhas no braço:


 
Fala sério? Não é tudo de bom?
Bjs!!! :)

2 comentários:

Atelier da Patinha disse...

Arrrrrrrrrrraso gata!!!

Tati Jantchc disse...

Menina, super pró ativa você, né? A palette é linda mesmo!
Eu tenho uma versão beeeem antigona, mas acho que as cores são bem mais meia boca.
Beijos.