segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Monday Morning

Oi meninas, como foram de final de semana?

Aqui não tem carnaval, mas tem Valentine's Day. Eu e meu marido geralmente não comemoramos dia dos namorados, mas fomos ao cinema no sábado...


E vocês acham que ele que me espera pra sair?? Que nada... sou do tipo super rápida pra me arrumar, mas quando ele engata no vídeo game, se empolga...







Mas tadinho, teve que ir comigo assistir 50 tons de cinza e apreciar essa paisagem...



Aí até entendo né?  Hahahahahha...

Bom, mas no geral achei que o filme fez mais sentido para quem leu o livro, porque as coisas aconteciam tão rápido que meu marido ficou meio perdido. Ele saiu do cinema me fazendo um monte de perguntas.

Na minha opinão a interpretação do Jamie Dornam deixa muito a desejar e ele não é nem de longe o Christian Grey que imaginava, mas gostei bastante da Dakota Johnson. Achei que ela ficou perfeita como Anastasia, mas parece que faltou química entre eles. Não acharam não?

Outra novidade é que em breve vou mudar a plataforma do blog para o wordpress. Minha cunhada vai desenvolver um site mais amigável para que fique mais fácil de mexermos. Aqui no blogger sempre dá erro, nunca sei como mexer e as vezes quando mexo em algo, mudo outro. Então pretendo criar um site bem bacana para simplificar a minha vida e a de vocês nas buscas!!  \o/

É isso meninas! Tenham uma semana incrível!

Beijos!

Nenhum comentário: