segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Monday Morning: Ah o verão...

E aí gente, como foram de final de semana?

O meu começou com cineminha no IMAX na sexta à noite. Fomos ver o Matthew McConaughey no Interstellar. 

Adoro ele, mas gente, porque ele fala com aquela boquinha mole hein? Hahahha... Tem horas que não entendo o que ele fala!! Poxa, colabora Matthew, aqui não tem legeeeeeenda!




Só que deu um pau básico no filme e a sessão começou com mais de 30 minutos de atraso. Mas no final eles compensaram dando ingressos grátis!!! 



Por sinal, parada obrigatória para quem vem a Sydney é conhecer o IMAX que tem a maior tela do mundo. Eu fico até perdida tentando olhar a cena toda.

E o restante do findi foi salgando a buzanfa na praia. Tem feito muito calor nessa terra, então só nos resta dar um mergulho e comer fish and chips (programa obrigatório no verão). 



E aí no final do sábado ainda rolou as esfihas maravilhosas da minha cunhadinha. Amooo esfiha estilo Habbib's, mas devo dizer que as dela são muito melhores!! Resumindo: foi uma gordice só!!

Também fiquei estudando um pouco de maquiagem artística, um estilo que eu amo, mas que nunca fiz curso. Fiz a mulher gato, mas foi só o primeiro teste.

Acho maquiagem artística algo muito mais complexo. Ainda estou testando meus materiais para ver o que funciona e o que não funciona... é um trabalho total de pesquisa e aplicação. Tem que testar a durabilidade, o efeito em foto. Tudo. Mas eu adoro!!





E basicamente foi isso. E vocês? O que fizeram de bom?

Beijos!!

Nenhum comentário: