sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Guia de viagem na Austrália: Sephora em Sydney



Fiz um post ano retrasado falando de onde comprar maquiagens em Sydney. O post continua atual, mas finalmente abriu a primeira Sephora da Austrália no final do ano passado. 

Eles colocaram um relógio em frente a loja e fizeram um countdown até o momento da abertura. Não fui neste dia porque estava maquiando, mas eu tinha certeza que estaria lotadíssimo.


Dia de abertura da loja


Sephora em Sydney (Pitt Street)

No segundo dia a Kat Von D ficou o dia todo na loja tirando fotos com os fãs. Passei lá rapidinho para dar uma olhada nos produtos e vi ela, que é uma mulher linda e super estilosa!!

Kat Von D com o staff da Sephora Sydney

No geral a loja é bem parecida com as Sephoras do mundo todo, contando com dois andares e uma variedade grande de produtos e marcas.

Segundo andar da Sephora em Sydney

A promessa deles foi trazer marcas até então não comercializadas em Sydney e com preços compatíveis aos da Sephora Americana, mas infelizmente eles não mantiveram a promessa de preço, que eu até entendo levando em consideração que os impostos para a importação de cosméticos aqui também é alto. 

O único fator que me deixou bem decepcionada foi que eles não trouxeram muitas das marcas esperadas, como a Urban Decay e Lorac por exemplo. Por enquanto vou continuar comprando essas marcas pela internet mesmo.

Algumas marcas que você encontra na Sephora de Sydney:



Marc Jacobs
OPI

Tarte

Sephora Collection

MUFE

Além de outras marcas como: Benefit, Kat Von D, Anastasia Beverley Hills, Becca (tô super empolgada para experimentar alguns produtos deles), Gorgeous cosmetics (marca australiana), Cover FX, OCC, IT Cosmetics, Givenchy, Hello Kitty,  etc.

Não tem muitas novidades, mas no geral é um programa bacana para quem vem visitar Sydney e gosta de maquiagem. A loja fica na Pitt Street na City.

Créditos das fotos: Elle Australia e Pop Sugar.

E é isso meninas.

Beijos!!
 

Nenhum comentário: