segunda-feira, 15 de julho de 2013

BB Cream Nude Magique L'oréal

Vamos a mais uma resenha de BB Cream? Hoje vou falar do Nude Magique BB Cream L'oréal.

BB Cream Nude Magique L'oréal

Na embalagem, a promessa é de 5 benefícios em um só produto:

1) Cobertura Perfeita
2) Pele com textura perfeita
3) Brilho e frescor
4) 24 horas de hidratação
5) SPF 12

De fato a cobertura desse BB Cream é muito boa! Ele é muito pigmentado, apesar de ser mais líquido, mas deixa a pele com uma textura boa e com brilho, o que para mim é quase um problema, levando em consideração que minha pele é mista.

Ele certamente fará muito sucesso com mulheres de peles secas, pois agora que estamos no frio, me sinto um pouco desconfortável com o brilho que dá a minha pele, mas nada que não consiga usar, é até ok! Mas no calor sei que será um produto que não usarei. 



Outro fator que achei interessante nesse BB Cream, é que quando você aplica, ele fica um pouco acizentado e depois de esfregar ele adquire um tom super, mega, completamente amarelado. Por sinal, esse foi o ponto que mais me desapontou em todos os tons que eu vi (que são três), as cores são muito amareladas. 

Comprei a mais clara - light skin tone - mas é quase impossível de usar! A pigmentação é tão amarelada que me sinto estranha demais com esse tom, logo percebi que não existe um tom para mim dessa linha.

Sei que no Brasil algumas lojas estão vendendo este BB Cream, mas tenho a impressão de que ele é bem diferente deste que falo neste post. Vi esta resenha no site Coisas de Diva e percebi que além das cores serem diferentes no Brasil, os benefícios embutidos no produto também são. Pelo o que eu percebi essa linha vendida no exterior é bem melhor que a comercializada no Brasil, mas infelizmente, será quase impossível as brasileiras acharem um tom que fique bacana.

Com BB Cream Nude Magique L'oréal

Achei que na foto o BB Cream ficou relativamente bom, mas pessoalmente o amarelão é evidente, então o que faço (para não ter que desperdiçar produto) é misturar com uma base líquida mais clara ou um BB Cream do meu tom.

Logo, se você está buscando um BB Cream, ainda recomendo o Garnier (falei aqui). Mesmo eu tendo testado apenas o para pele oleosa, ele tem para outros tipos de pele e tenho certeza de que será muito melhor!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: