domingo, 3 de março de 2013

Batom Love Forever MAC

Geeeeente, falei que estava com tempo para escrever mas sumi né??? Me desculpem, mas as aulas começaram semana passada e eu meio que me enfiei nos livros!!

Para quem não sabe, estou estudando inglês aqui na Austrália, porque né, meu inglês é horrível! E posso dizer uma coisa?? Vale muito a pena! Já conheci tanta gente bacana e de tantas partes do mundo! Tem tailandês, chinês, hungaro, colombiano, peruano, japonês e brasileiros (claro) na minha sala!

É uma experiência incrível e engraçada também, porque no começo a gente se fala até por mímica! Hahahaha... é muito legal! E aí você percebe que ser humano é tudo igual, só muda de nacionalidade mesmo, mas claro que a cultura de cada lugar influencia muito!

Bom, mas estou estruturando um esqueminha aqui para começar a gravar os vídeos, aí conto mais pra vocês depois ok?

Mas vamos ao batom da MAC que eu comprei durante a viagem para cá...

Batom Love Forever MAC


Ele é da linha Pro Longwear da MAC, logo dura bem mais que os outros e tem uma consistência bem cremosa, mas depois de alguns minutos ele seca um pouco.

Ele é um rosa pink, mas acho que tem um leve roxinho na composição. Sei lá, eu acho... mas a cor dele nos lábios fica bem incrível!

Batom Love Forever MAC

Batom Love Forever MAC
Este eu acabei comprando no Free Shop Brasileiro, mas com certeza você acha em qualquer loja da MAC!!

Bjs!!! :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que batom lindo.Adorei

Vivi Quirino disse...

Que lindo!!! Ele é mais caro do que os outros?

Unknown disse...

Não Vivi, ele tem o mesmo preço!!