terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mudança para a Austrália


Bom pessoal, como o próprio título deste post sugere, estou de mudança para a Austrália, mas especificamente amanhã...

Eu sei que parece estranho, porque até então nunca tinha comentado sobre esta possibilidade aqui, mas gosto de divulgar as coisas depois que já deram certo...

Essa possibilidade tem sido pensada há pelo menos um ano e a decisão tomada em junho de 2012 e estamos (meu marido e eu) muito felizes por isso.

O fato é que sempre tive o sonho de morar fora, estudar inglês, maquiagem e viver a cultura de outro país, mas inicialmente sempre quis morar na Inglaterra. 

A escolha pela Austrália ocorreu por vários motivos: temos família lá, amigos, o clima é semelhante ao do Brasil, o país é multicultural, as pessoas são simpáticas, a população do país é pequena, não há crise financeira por lá e a segurança é maior que no Brasil e países da Europa.

Sabemos que as dificuldades iniciais são inúmeras, mas queremos crescer como pessoas e profissionais e sabemos que o inglês e a experiência fora do Brasil conta muitos pontos para o currículo e principalmente para a vida!

Quem me acompanha sabe que já fui para lá passar um mês e fiquei muito apaixonada por tudo. Vivi a cidade intensamente e estou ciente dos problemas e dificuldades que enfrentaremos, mas também muito confiante de que será uma experiência incrível e cheia de aprendizagens.

Manterei o blog e pretendo continuar trazendo dicas e maior diversidade de produtos, mas infelizmente terei pouco acesso a produtos nacionais (que vocês sabem que eu adoooooro), o que talvez dificulte um pouco a dinâmica do blog.

Por isso, irei estruturar uma forma de gravar vídeos e montar tutoriais de lá. Farei o possível para viabilizar o quanto antes, pois sei que assim, mesmo não tendo os produtos nacionais, vocês poderão aprender a técnica e substituir com o que tiverem em casa.

Pretendo também estudar maquiagem e história da arte, mas preciso expandir minha pesquisa por escolas de qualidade e que agreguem para minha formação!

Mas vou contando as peripécias para vocês conforme forem ocorrendo...
Inclusive pretendo gravar vídeos falando um pouco da cultura, dos lugares, guia de compras, enfim, tudo que puder agregar ok?? Então, se eu sumir por um tempinho não estranhem, pois estarei me instalando por lá! Mas prometo voltar rapidinho...

O fato é que tenho absoluta certeza de que sentirei muita falta do meu país, da minha família, dos meus amigos e de tudo que me cerca!!

Mas voltarei com uma experiência que agregará para toda a vida!!!

Torçam por mim!

Um super bj!!! :)

Um comentário:

Vivi Quirino disse...

Que legal! com certeza será uma experiência incrível! Boa sorte!!!
Fê, posso te dar uma sugestão? tira a verificação de palavras para postar comentários, as pessoas desistem de comentar porque não acertam as palavrinhas ou por preguiça de digitar (eu por exemplo...kkk)