sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Lip Tar – Obsessive Compulsive Cosmetics



Oi gente, voltei!! Demorei um pouco pois estava me ajeitando na casa nova, mas agora estou com tempo novamente para escrever...

Claro que ainda estou me adaptando na Austrália, afinal foi uma mudança e tanto, mas estou adorando a experiência e aprendendo muito, em todos os sentidos! Por sinal, consegui montar minha penteadeira finalmente!! Depois vou fazer um post no blog mostrando ela com detalhes! Mas fiquei bem feliz com o resultado! Ficou exatamente como eu queria!

Bom, mas voltando as resenhas do blog, uma das vantagens de se morar no exterior é ter acesso fácil quando se quer conhecer produtos importados e honestamente eu amo isso! Percebi que no Brasil começou uma febre sobre o Lip Tar depois que a Vic Ceridono falou no blog dela e achei aqui na Austrália e resolvi testar...

Lip Tar: Strutter e Lydia

Ele nada mais é do que um pigmento para os lábios. Tem uma consistência mais fina do que um gloss e mais grossa que o Benetint da Benefit, que também é um pigmento.

O que eu achei mais interessante é que ele é super pigmentado, enquanto o Benetint não é. Basta uma gota de produto para colorir os lábios de forma bem uniforme.

Lip Tar: Strutter e Lydia

Quanto a durabilidade, achei muito boa! Dura pelo menos meio dia, a não ser que você coma, aí sim tem que retocar.

Strutter: é um pigmento vermelho com fundo alaranjado e nos lábios ele fica praticamente opaco. Apesar de na foto parecer que ele é um vermelho mais cereja, na verdade é um vermelho bem escuro.

Lip Tar Strutter

Lip Tar Strutter
 
Lydia: é um lilás maravilhoso que me lembrou de cara o batom 31 da Vult. Ainda não comparei, mas depois faço um post comparativo. Ele é lindo, suave e combina com qualquer make e cor de pele!

Lip Tar: Lydia

Lip Tar: Lydia

Bom, no geral o que mais me impressionou nesses produtos foram a consistência super fácil de trabalhar e a sensação de conforto que eles dão aos lábios. Além disso, eles trazem na embalagem a frase: "100% vegan e cruelty-free", o que significa que os produtos não são testados em animais.

Aqui na Austrália eles custam em média AUD16,00 (dólares australianos), mas sei que na Europa são mais baratos. Mas  posso dizer mil vezes que vale a pena, pois apesar da embalagem conter 10ml, o produto vai durar uma eternidade!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: