sábado, 10 de novembro de 2012

Super Natural Sun - Maybelline

Estou numa fase bem apaixonada por contorno de rosto... 

Não sabe o que é?

É aquele efeito de sombra que a maquiagem possibilita, para deixar o rosto mais afinalado, o nariz, enfim, para disfarçar algumas proporções do rosto. Esse efeito é mara!!!! Toda mulher deve treinar um contorno de rosto para ficar com cara de modelo magra...rsrsrs...

Lembram que eu falei aqui do Summer Bronzer da Avon? Na ocasião, achei que aquele era o melhor produto para eu fazer o contorno, mas me enganei!! 

Quando comprei o Super Natural Sun da Maybelline, aí sim me apaixonei!!



Cor 22 True Sun
O ideal para se fazer um contorno harmonioso, é utilizar um ou dois tons mais escuros do que a sua pele. E percebi que este pó bronzeador da Maybelline, me proporcionou exatamente isso. 

Na verdade ele é dois tons mais escuro que a minha pele, mas quando passo ele esfumando bem, ele fica perfeito!! Na medida certa!!!

Outra dica importante é fazer o contorno sempre com um pó sem brilho. O efeito fica muito mais bonito!!

Nesta foto eu usei o Super Natural Sun como contorno, mas puxando meio que num blush sabe??


Entreguem-se ao contorno mulherada, vocês não vão se arrepender!!!

Bjs!!! :)

2 comentários:

Unknown disse...

Fe, que batom vc esta usando neste look?

Unknown disse...

Puxa vida, não lembro mais!!! Mas pela foto estou achando que é o Russian Red da MAC!!