segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Paleta de Sombras 3D Jasmyne

Gosta de sombras pigmentadas e com muito brilho?? Mas vamos lá, que mulher não gosta né??

Comprei esses dias uma paleta de sombras 3D com 96 cores da Jasmyne. Além de ter pagado barato, fiquei bastante impressionada com a pigmentação das sombras!!


Ele vem nessa caixa que já é seu estojo, então quando você levanta a tampa, tem um espelho e as duas paletas ficam soltas dentro.


Além disso, em cada uma das paletas, vem uma espécie de "marcador" (fita rosa) para tornar mais fácil a retirada das paletas. E também vem com dois aplicadores de sombra.


Claro que ela não é nada compacta, então é o tipo de paleta para você ter em casa e utilizar quando for sair. Até porque as cores também não são nada básicas, logo qualquer sombra que você passar, tende a ficar super vibrante e isso pode ser um problema se você quiser fazer um look discreto, mais dia a dia.

No geral, achei as cores das duas paletas muito semelhantes, o que muda na verdade é a disposição das cores de uma paleta para outra e alguns tons sofrem pequenas alterações.

Reparem só:

Paleta 1

Paleta 2

Mas na minha opinião o grande destaque é a pigmentação!! É uma coisa inacreditável o quanto ficam vibrantes e o quanto duram nos olhos. Não precisa de primer, nem nada parecido.

Olhem só esse look que eu fiz com algumas das cores:


A foto está sem flash, então não vai dar para ver o brilho intenso das sombras, mas ficou um olho bem dramático e vibrante!

E o melhor de tudo é que custou 39,00. 

Comprei na Perfumaria Padron, muito comum no Grande ABC - SP, mas ela é tão popular que você encontra até em loja de 1,99.

Adorei!!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: