quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Kit Urban Decay Ocho Loco 24/7


Mais uma da série “encomenda para as amigas”. Rsrsrs...

Mas vamos lá, antes que vocês achem que eu sou uma chata de galocha que fica enchendo o saco das amigas com encomendas, elas que se disponibilizam a trazer coisas para mim e para outras pessoas ok? Elas fazem por livre e espontânea vontade e geralmente eu não peço mais do que um item, até pq como dou muitas dicas de compras, meio que uma mão lava a outra sabe? E eu tenho plena noção que ninguém merece perder a viagem buscando encomendas né? 

Mas é que também essas minhas amigas são muito internacionais, então tem sempre uma rumando para algum lugar do planeta e como elas estão sempre dispostas a trazer algo pra mim eu peço né? Fazer o que? Rsrs... 

Mas voltando ao assunto do post, a Helô me trouxe da Sephora americana esse kit da Urban Decay cheio de lápis coloridos 24/7. Fala se não é demais?

Achei o máximo porque são oito lápis e um apontador lindo! Sério, olhem que charme!




As cores e nomes dos lápis:

Mushroom – marrom acizentado
Hustle – marrom
Rockstar – vinho
Psychedelic Sister – roxo
Perversion – preto
LSD – azul com brilho
Junkie – verde
Stash – verde musgo/militar

 


Algumas cores possuem brilho e outras são foscas, mas senti falta de um Pink. Poxa, porque tantas cores roxas, azuis e verdes e nenhum pink né? 

Mas as cores são lindas:

Mushroom, Hustle, Rockstar, Psychedelic Sister, Perversion, LSD, Junkie e Stash

O Perversion eu já tinha (falei dele aqui), agora os demais são puro glamour! Bem coloridos!

A cor Junkie é maravilhosa!!

O bacana desse tipo de lápis é que ele pode ser usado como delineador ou como sombra. Duram muuuito e não escorrem.
Cor Mushroom
Hustle

Cor Junkie
O custo na Sephora americana é de U$59,00. Achei meio carinho viu? Mas eu queria muuuito! ;)

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: