sábado, 20 de outubro de 2012

Um milhão de batons vermelhos...


Dá para tatuar batom vermelho na boca?? Rsrs...

Sério, Ícaro está para o sol assim como estou para o batom vermelho.

Só não uso todo dia porque adoro um olhão esfumado, carregado, dramático enfim...

Mas os batons vermelhos têm variações. E o tipo de pele de cada um (tom frio ou quente), pode favorecer a escolha de uma determinada cor.

Para entender melhor:

Tipo frio (pessoas muito brancas que geralmente ficam vermelhas ao tomarem sol): batom vermelho com fundo azul/rosa (são os vermelhos mais fechados).

Tipo quente (morenas/loiras que ficam bronzeadas quando tomam sol): batom vermelho com fundo laranja/amarelo (são os vermelhos mais abertos como tomate, vermelhos alaranjados etc.)

Honestamente... EU AMO OS DOIS TIPOS!! E não tô nem ai pra isso! Mas, algumas pessoas podem preferir um tipo de batom vermelho a outro, então a dica pode ajudar.

Amo tanto que fiz as contas por cima e tenho 30 batons vermelhos (sem contar os das paletas que tenho).


Alguns dos batons vermelhos que tenho (da esquerda para a direita): Lady Danger MAC, Russian Red MAC, Ruby Woo MAC, Fire Duda Molinos, Old Hollywood Bobbi Brown, Forever Red Maybelline, Magenta Contém 1g e Cereja Essencial.

O meu vermelho favorito entre todos é o Russian Red da MAC. Se tivesse que tatuar um batom seria ele...rsrss...

Com Russian Red
Detalhe que essa foi a última foto que tirei de óculos. Estava no frets voltando do trabalho...

Ele realmente segue essa máxima de eu ser tom frio e ele ter ser mais fechado. Gosto mais dos mais fechados mesmo, mas não dispenso o uso dos com fundo quente.

Outro que eu amo é o Ruby Woo da MAC. Espiem só que lindo...

Com Ruby Woo
Para achar seu vermelho perfeito, prove, conheça, experimente e acima de tudo, não tenha medo!!!


Bjs!!! :) 

Um comentário:

Vivi Quirino disse...

Eu não tenho nenhum batom vermelho, acho que tenho medo de errar e ficar vulgar, mas estou louca para testar...