quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um mês sem usar maquiagem!


Ai gente, tô tão feliz!!!

Ontem fiz a cirurgia  para corrigir minha miopia e astigmatismo. Meu grau já estava estabilizado há algum tempo e sinceramente me faltava um pouco de coragem...

Tenho muita aflição e medo quando se trata de mexer nos olhos, mas decidi que era o momento certo, afinal para quem gosta muito de maquiagem como eu, é um saco colocar lente, colocar cílios, enfim, era um horror!!

O único inconveniente (que considero mínimo) é não poder utilizar maquiagem durante 30 dias, além de ter que usar óculos de sol sempre que sair ao ar livre e evitar piscina e mar.

Mas por outro lado será ótimo, pois vou me jogar com força nos batons!

Olha a foto que publiquei no meu istagran (@fefarodrigues) ontem antes de ir para a cirurgia:

Antes da cirurgia

Resolvi usar um batom da Maybelline de longa duração, pois assim não correria o risco dele atrapalhar na hora da cirurgia, até porque ninguém merece né?? Falei deste batom aqui no comecinho do blog e já faz um tempão que eu tenho ele.

A cirurgia estava marcada para as 14h00, mas claro que como toda clínica, fiquei lá por mais de duas horas, mas a cirurgia em si não demorou nem 30 minutos. E o batom, estava intacto, olhem só:

Depois da cirurgia
Como podem perceber meus olhos ficaram extremamente vermelhos, sensíveis, com manchas avermelhadas e lacrimejantes, mas depois que cheguei em casa, dormi umas três horinhas e já acordei nova.

O pós operatório é bem tranquilo, são dois colírios: um antibiótico e outro para lubrificação dos olhos. Também é recomendado que se durma com uma viseira de acrílico durante 7 dias, para evitar que o olho seja coçado ou arranhado.

Fiz a minha cirurgia na clínica Eye Care (Av. Brasil em São Paulo) com o médico Renato Neves, que já operou vários famosos e sinceramente ameeeei!! Super indico!!!

Bjs!!! :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fernanda tudo bem?
Estou querendo operar nessa clinica. O que você achou da cirurgia? Valeu a pena?
Você recomenda? Como está hoje? Teve algum problema? O grau voltou?
Obrigada, Ana Carla Alteparmakian

Unknown disse...

Oi Ana, tudo ótimo e vc?
Sim, valeu super a pena! Nem tenho feito o acompanhamento da maneira que deveria, pois me mudei para a Austrália e ainda assim minha visão está 100%.
Adorei a clinica, achei o atendimento excelente e o pós operatório também!
Não preciso mais usar os colírios e posso dizer que no meu caso a cirurgia foi um sucesso!

Unknown disse...

Oi Ana, tudo ótimo e vc?
Sim, valeu super a pena! Nem tenho feito o acompanhamento da maneira que deveria, pois me mudei para a Austrália e ainda assim minha visão está 100%.
Adorei a clinica, achei o atendimento excelente e o pós operatório também!
Não preciso mais usar os colírios e posso dizer que no meu caso a cirurgia foi um sucesso!