terça-feira, 16 de outubro de 2012

Batons Catharine Hill

Lembra que eu mostrei aqui a paleta de batons da Catharine Hill que eu ganhei?

Fiz as fotos com as provas das cores dos batons. Vejam só:

Cor 1: é um rosado que me lembrou muito o Rosa Star da Avon. Fica lindo em peles claras.

Cor 3: é um vinho bem cremoso.
Cor 10: é um marrom quente. Acredito que ficará nude em peles negras.
Cor 11: é um vermelho vivo, bem aberto.
Cor 12: é um rosa mais puxado para o pink.
Cor 13: é um marrom meio nude. Uma cor linda, bem diferente das que tenho.
Cor 15: é um vermelho alaranjado, bem aberto.
Cor 17: fala se não é a cara do Snob da MAC? É um rosa que ficou parecendo pomada em mim!
Cor 19: é um vermelho mais fechado e achei que parece meio rosado. Sei lá...
Cor 25: rosinha claro e cintilante.
Bom gente, como já tinha falado no outro post, achei que de forma geral a paleta trouxe muitos batons rosas e vermelhos. Na minha opinião faltaram cores como nude, coral e lilás.

A qualidade dos batons é muito boa, mas nada extraordinário. Dura uma média de três horas sem comer.

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: