sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Produtos preferidos


Não sou nem um pouco fã de postagens que falam de produtos favoritos do mês, mas acho bacana falar de favoritos como um todo. Até porque vamos lá, quem tem grana pra comprar tanta coisa a ponto de ter favoritos por mês?? Fala sério!

Nossa realidade não permite, não é mesmo?

Mas de forma geral, tem alguns produtos que realmente gosto, porque já uso há tempos e funcionam muito bem pra mim, o que não significa que funcionará para vocês, mas quem sabe né? Tudo é possível!

Base: não tenho como não falar de duas, porque realmente são as que mais gosto. São: Colorstay Revlon e a HD da MUFE. São excelentes para peles mistas e são extremamente confortáveis. Odeio base que deixa minha pele oleosa ou gera algum desconforto, então essas estão aprovadíssimas!

Revlon e MUFE

Corretivo: também tenho dois preferidos. São: Select Cover da MAC e o Velvet da Contém 1g. O primeiro é mais leve e o segundo bem mais denso. Ambos dão conta das minhas olheiras e não deixam vinco nenhum.

Contém 1g e MAC

Pó: não sou de usar muito pó, mas adorava o Dream Matte da Maybelline. Ele é muito fino e leve, mas infelizmente acabou! 

Maybelline

Primer de olho: adoro o Primer Potion da Urban Decay. Ele faz com que a sombra dure muito mais.

Original (acima) e Sin

Paleta de sombras: não tenho como falar apenas de uma, porque também tenho duas preferidas. São elas: Naked 2 que traz uma variedade de cores que considero ideal para qualquer ocasião (acho inclusive melhor do que a 1) e a da Catharine Hill. Carrego essa paleta todo santo dia para cima e para baixo na minha nécessaire. Ela é pequena, tem uma excelente qualidade, cores das mais discretas às mais ousadas e mesmo em trabalhos como maquiadora, é a que mais uso.

Naked 2 e Catharine Hill

Blush: também tenho dois preferidos. São: Breath of Plum da MAC e um rosinha da Hello Kitty.

MAC e Hello Kitty

Lápis de olho: adoro o lápis da Avon que é de longa duração e não escorre e estou amando também o 24/7 da Urban Decay (depois escrevei resenha detalhada).

Avon

Urban Decay

 Máscara de cílios: os que mais gosto e uso são: Colossal e One By One ambos da Maybelline.

One by One e Colossal (Maybelline)

Batom: são dois os que eu mais gosto e não vivo sem. São eles: Bossa – Duda Molinos e o Russian Red da MAC.

Russian Red (MAC) e Bossa (Duda Molinos)

Iluminador: também tenho dois preferidos. São eles: Natura Una e High Beam Benefit.

Benefit e Natura

E é isso pessoal! Como podem ver, tem muita coisa nacional!!


Bjs!!! :) 


Nenhum comentário: