terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lápis de Olhos - Quem Disse Berenice?

Fui dar uma voltinha na QDB hoje a procura de um lápis de olho verde e acabei comprando quatro... ups!!!


O que acontece com nós mulheres de vez em quando hein? Sem palavras pra isso...

O fato é que eu realmente fiquei apaixonada pelas cores dos lápis da QDB! Tinham tantos lindos, que foi bem difícil escolher um só!!

De cima para baixo: Marronlito, Verdão, Azuluxo e Berinjex


Acabei comprando o Berinjex, Azuluxo, Verdão e o Marronlito.

Marronlito, Azuluxo, Verdão e Berinjex

Na verdade eu queria mesmo um lápis verde exército, militar, musgo, sei lá...
E amei de paixão o Verdão. Ele tem brilhos e fica maravilhoso!!

Outros que também me encantaram foram o Azuluxo que olhando a prova no braço dá para perceber que é um luxo mesmo!!! Super bonito, um azul turquesa com muitos brilhos.

O Berinjex que é um berinjela lindo e com muitos brilhos e queria também um marrom escuro fosco, por isso escolhi o Marronlito.

Todos são muito macios, deslizam com facilidade e são de fácil aplicação. 

Como sabem, ainda não posso usar maquiagem nos olhos, mas as provas na mão esfumaram perfeitamente. Só que elas secam relativamente rápido, então tem que esfumar enquanto ainda estão molhados, porque depois não rola. Ah! E eles são a prova d’água.

Claro que ainda não fiz grandes testes, mas prometo voltar aqui no blog para dar mais detalhes, mas passei o verdão na minha amiga Cris e o resultado ficou lindo, pena que a foto ficou escura, então não ajudou muito.


E detalhe, não borrou!!!

Estou mega ansiosa para usá-los!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: