quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Blush Pinkent – quem disse, berenice?

Ufa, estou bem mais aliviada e até sorrindo por dentro!

Para quem não se lembra, fiz um post triste, falando sobre o batom Cereja Bere da QDB.

Mas, como nem tudo está perdido (e ainda bem que eu comprei outro produto), pude ver que existe sim produtos bons por lá!

Blush Pinkent
O Blush Pinkent é um Pink com leve cintilância e tem uma cor nem muito cheguei, nem muito discreta...rsrs...

Ele pode ser usado tranquilamente no dia a dia e acho que é uma cor bem coringa! É só não pesar na mão.



Legenda atrás do Blush. É horrível de ler!!

Quanto à duração, não é aquela coisa divina, mas também não é uma tristeza. Uso de manhã e tenho que retocar depois do almoço, mas até aí ok!

A embalagem é bem bonita (como todos os produtos da QDB) e o tamanho também é bom!

O valor dele é R$31,90. Acho que poderia ser um pouco mais barato, mas ok!!

Resultado da make com o blush
Bjs!!! :)

Nenhum comentário: