terça-feira, 28 de agosto de 2012

Blush HD Make Up For Ever

Blush HD MUFE


Vamos falar do blush da MUFE né? Tá na hora...

Para começar, achei a consistência deste blush bem diferente de todos os blushes que eu tenho, porque apesar dele ser cremoso, é bem leve. Não chega a ser líquido, mas também não é muuuuito cremoso, entende? Pois é, nem eu...rsrs...

Para dar uma ideia melhor, acho até que a consistência fica entre o blush mouse da Maybelline e os blushes cremosos da MAC, porque fica leve e dá um ar saudável a pele.

Por conta dessa consistência, o blush se adapta a pele fazendo com que o aspecto fique super saudável! Mas não sei se gostei da cor que eu comprei ok?

Consistência do blush

Comprei a cor 08, que é um rosa bem queimado, mais escuro mesmo e acho que deveria ter escolhido um mais rosa, mais pink, sei lá! Achei a cor um pouco escura!

Mas de resto, fica até difícil errar a mão. E o pump que tem na embalagem ajuda, pois o produto vem na medida certa para uma aplicação.

Outro fator bacana é a durabilidade. Dura por muitas horas sem retoque!

Só a embalagem que me surpreendeu negativamente. Achei que fosse maior, mas é bem pequena. Enquanto a base tem 30ml, o blush só tem 10ml. Que horror né?

Tamanho: base X blush

O custo é de R$111,00 na Sephora e há muitas cores para escolher! Eu fiquei bem na dúvida!

Com o blush

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: