domingo, 8 de julho de 2012

Corretivo Velvet Contém 1g (alta cobertura)

Tô amando muuuuito esse corretivo minha gente!!

 Corretivo Velvet Contém 1g

Cor Canela 12

Inacreditavelmente acertei em cheio na cor! Comprei o Canela 12, que é um pouco mais claro que o NW25 da MAC e mais escuro que o bege 1 do Duda Molinos.

 Cor canela 12

Bastante corretivo

 Comparação: NW25 (MAC), Canela 12  (Contém 1g) e Bege 1 (Duda Molinos)

O corretivo Velvet da Contém 1g promete alta cobertura e achei que ele cumpre muito bem o prometido!

A consistência é bem macia, achei bem fácil de passar (passo com o dedo mesmo) o cobre muito bem minhas olheiras.

Na embalagem não vem descrita a quantidade de produto, mas já posso falar que vem muito produto e com certeza vai durar uma eternidade, visto que por ser de alta cobertura, pouco produto já faz milagres pela sua olheira.

 Cara de quem acabou de acordar e resolveu bater uma foto sem corretivo (sem a menor dignidade..rsrs...)

 Olho esquerdo com corretivo X olho direito sem corretivo

Por sinal, isso é algo para se ter cuidado. Por ser muito consistente, tem que passar bem pouco mesmo, senão fica uma coisa horrorosa de tão emplastado.

A cor canela 12 é perfeita para minhas olheiras, mas não para o restante do meu rosto que é bem mais claro, por isso vai durar uma eternidade mesmo!

O preço que não é nada amigo: R$76,00!!

De verdade. acho muito caro por ser um corretivo nacional e considerando que os da MAC estão por volta de R$85,00,  não sei se vale a pena.

Tudo bem que o frasco da Contém 1g vem muito mais produto do que os da MAC, mas sei lá, avalie e veja qual o melhor custo benefício para você.

 Make bem suave pronta com corretivo da Contém 1g

 Produtos usados na make

Mas eu amei! Então fica a dica...

Bjs!!! :) 

Nenhum comentário: