sexta-feira, 16 de março de 2012

Encomendas EUA

E aí meninas, tudo bem??
Ando meio sumida do blog né? Mas prometo que vou postando quando der um tempinho ok??

Só apareci por aqui para contar sobre algumas encomendas que fiz a uma amiga que foi para Miami e que estava mega ansiosa para que chegassem!!

Palette de sombras Naked 2 da Urban Decay, Lápis Batom Sexy Machine da Nars e Palette de Corretivos nº1 da Make Up For Ever.

A palette Naked 2 é a segunda (né?) das palettes Naked criadas pela Urban Decay. Como o próprio nome já diz ela traz cores nudes, bem cores da pele mesmo. É super funcional e estava doida para por minhas mãozinhas nela!! Ainda quero a Naked 1, mas ainda está chegando...  

A Naked 2 vem com um Lip Gloss, enquando a 1 vem com um primer de olho tuuuuudo nessa vida!!

A palette tem cores mais nudes e ainda vem com um pincel bem bacana e que parecer ser bom (não usei ainda), com um lado para aplicar a sombra e o outro para esfumar.

O legal é que as sombras possuem os nomes escritos na embalagem, o que facilita muuuuito para você decorar as cores favoritas. Depois faço um post mais detalhado com as provinhas ok??

Outro item que pedi foi a Palette de Corretivos nº1 da Make Up For Ever. 

Já tenho a nº 5 que é composta em sua maioria por corretivos coloridos, mas o bacana dessa é que tem cores mais da pele, uma mais voltada para o laranja e uma verde (super indispensável para manchas avermelhadas). Essa é para meu uso mesmo, até porque testei de leve a terceira cor e já gamei!! Depois testo mais...


E o último item da minha lista foi o batom lápis Sexy Machine da Nars. 

Ele simplesmente virou meu sonho de consumo depois de ver a foto da Evan Rachel Wood no Globe Awards deste ano. 

Que make é essa né minha gente?? Luxo demais...

E este batom é surreal de lindo!!! Depois posto a foto da prova.

Por hoje é só pessoal!!!
Bjs!!! :)

Nenhum comentário: