domingo, 15 de janeiro de 2012

Aprenda a delinear os olhos com Delineadores em Pasta


Que tal começar o ano linda e sabendo delinear os olhos?

Dos delineadores que eu conheço, o que considero mais fácil de passar é o delineador em pasta! Prático, rápido e que não requer grandes habilidades! Rsrs...

Os que eu vou testar:

Maybelline e Fluidline (MAC)

Maybelline e Fluidline (MAC)

Preto e Avenue


Eu tenho outros, mas como fazem parte de palettes, vamos nesses que já está bom né?

Lembrando que a Contém 1g lançou este tipo de delineador no ano passado. Eu não comprarei porque já tenho muitos, por isso, quem quiser saber se é bom, acessa a resenha do 2Beauty  que está bem completa.  

O meu Fluidline não é o Blacktrack (pretão) e sim o Avenue (grafite brilhoso) e o Maybelline é preto.

Então vamos ao teste:

Pega um pincel chanfrado (o meu é do Duda Molinos – bem fininho e simplesmente maravilhoso para passar o delineador em pasta, mas qualquer um que seja chanfrado serve) e passa o pincel no produto.



E passa de dentro para fora, fazendo o traçado da maneira que achar melhor (mais fino ou mais grosso).


Eu costumo puxar um pouco o olho para delinear mais fácil, mas se vocês conseguirem sem puxar é melhor, pois assim o traçado tende a ficar ainda mais perfeito.



O pincel chanfrado tem uma forma bem anatômica que ajuda a fazer o "gatinho" final.

Se o traçado não ficar perfeito, é só passar mais produto no pincel e passá-lo novamente nos pontos que precisam de retoque. E se houver algum borrão, basta pegar um cotonete e ir tirando o delineador que estiver "sobrando".

Com relação aos produtos só tenho uma coisa a dizer: OS DOIS SÃO EXCELENTES!!! 

Compensa muuuuito você comprar qualquer um deles!! Não transferem para a pálpebra, duram uma eternidade e a cor não some nem um pouquinho.

Olhem só o resultado:

 Fluidline MAC

Maybelline

Agora me conta, não é super fácil?? Fora que fica a coisa mais linda e rica do planeta.

Se ainda assim o traço não ficar exatamente como gostaria, pode pegar um lápis de olho e passar por cima do traçado que você fez com o delineador em pasta. Fica perfeito também!

Agora corre e testa gata, você vai conseguir...

Bjs!!!

Um comentário:

Drica disse...

Fefa eu tb prefiro mil vezes esse tipo de delineador, comprei um que junto a cor preta e marron, muiiito "in".