segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Marcas Australianas


Olá meninas!!! Que pena que as festas caíram nos finais de semana né? Mas independente disso, eu amo esta época! É tudo de bom! 

Continuando o guia de compras (que parece que não acaba nunca), hoje quero falar sobre marcas australianas. Primeiramente, queria deixar claro que existem muuuitas, mas não vou falar de todas, até porque eu nem comprei produtos de todas. Vou falar apenas das que conheci um pouco mais: Chi Chi, Australis, Sugar Baby e SportGirls.

Lembra que eu comentei com vocês que até lojas de roupas possuem marcas próprias de maquiagem? Pois é, a SportGirls é um bom exemplo disso.


 Esta marca é de uma loja de roupas e bijuterias e possui uma gama pequena e própria de produtos. Comprei uma palettizinha de sombras muita fofa e um blush bacana também.

Palette e blush


Eu gostei bastante das sombras, achei a pigmentação bem legal e o tamanho é ótimo para deixar na bolsa, mas o batom da palette eu ainda nem usei. Agora o blush é do tipo esfarelento. Até dá para usar, mas a durabilidade não é aquelas coisas e além de tudo, assim que você passa o pincel, tem que dar uma batidinha nele antes de passar no rosto para tirar o excesso de produto (e eu odeio isso)!

Mas o custo dos produtos é tão amigo que não dá nem para reclamar. Paguei AUD9,00 em cada um deles. Mas a palettizinha é bacana mesmo! Fora que eles têm batom, rímel, outras palettes, gloss etc.

A Sugar Baby eu já falei em outro post, mas o que posso dizer é que a palette que eu comprei valeu super a pena. É aquilo, não é uma M.A.C (óbvio), mas também não é um Ching Ling da vida. O custo benefício vale super a pena!


 Esse make eu fiz lá na Austrália (por isso da foto no banheiro) e só com essa palettizinha.


Essa linha é totalmente especialista em bronzer. Eles tem muita coisa legal!! Cremes bronzeadores, bases bronzeadoras, pós bronzeadores e palettes desse tipo. Vale a pena conferir! Por sinal em algumas Meyers também tem os produtos da Sugar Baby, mas esta palette eu só achei em Gold Coast (Surfers Paradise).

A Australis é uma marca que você encontra em qualquer esquina da Austrália. Ela é super baratinha e é meio Vult lá sabe? Tudo é bem barato mesmo!

Os produtos que eu comprei foram: Palette de corretivos, um blush e uma palette de sombras.


A palette é mega divertida, tem as cores necessárias para todos os tipos de olheiras, mas a única coisa que eu achei é que esse lilás está mais para branco, mas tudo bem.

Palette de Sombras


O blush também é do tipo esfarelento e isso me incomoda, agora a palette de sombras é bem legal, preço amigo e sombras com boa pigmentação! 

Outra marca australiana é a Chi Chi. Ela pode ser encontrada em lojas como a Meyer e a Target, e não vi em outras redes não, nem na Priceline.

Eles possuem uma gama bem grande de produtos. Os que mais me chamaram a atenção foram os batons (um mais lindo que o outro), as palettes de sombra e os estojos gigantes de maquiagem com temas “Chi Chi goes to Rio”. Achei o máximo!!!

Por isso comprei um batom bem Mate laranjão (cor Status) que veio numa caixinha linda, mas que tem a embalagem digna de Paraguai (ninguém merece).

Amostra da cor no braço

E uma palette enorme com o tema: Goes to Rio e que achei muito legal!

Palette fechada
 Palette aberta

Ainda não usei nada da palette, então não posso opinar muito sobre a marca. Só o batom que é legal, mas tem uma durabilidade não muito legal... mas ok, valeu a pena! Mas depois conto com mais detalhes o que achei da marca.

Aproveitando, no Natal fiz um make que simplesmente AMEI!!! 



Usei azul claro com brilho (palette paraguaia), azul escócia acetinado (Contém 1g) e duo de sombras preto com Brilho (Kollos). 

Uma boa semana!!!

Bjs!!! :)

Um comentário:

Tati Jantchc disse...

ficou linda a make, nem precisa fazer o curso... e amei as palettes!