sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Make Up For Ever e Smashbox na Austrália

Oi meninas, como vão vocês?

Antes de ir viajar andei lendo algumas resenhas a respeito de uma palette de corretivos da Make Up For Ever e fiquei simplesmente maluca para comprar!! Mas aí começou o meu tormento. Onde achar na Austrália uma loja que vende esta marca?

Pois é, foi difícil mas achei. Existe apenas uma única loja na Austrália inteira que vende Make Up For ever, a PM Studio em Waterloo (próximo a estação de trem de Redfern) e que por sinal eu esqueci de tirar foto. 

Mas primeiro, vamos a história da Make Up For Ever: 

A Make Up For Ever foi fundada em 1984 por Dany Sanz e Jacques Waneph com o objetivo de satisfazer as necessidades do mundo artístico e da moda e hoje é uma das marcas mais conceituadas do mercado. 

Pois é, essa é outra marca chique e por isso, também é carinha! Eu acabei comprando apenas a palette de corretivo (AUD49,00) e se vocês observarem as cores variam entre o bege claro e médio, laranja, verde e lilás.





Mas porque verde, laranja e lilás???

Simples, porque existem olheiras que são verdes, outras que são laranja e outras que são lilás e o corretivo deve corresponder à cor da olheira para dar uma melhor cobertura! E como temos outras partes do rosto que também devemos passar corretivo, não vamos passar o verde em tudo né? Passa-se uma corzinha que se adapte melhor a seu tom de pele.

Existem outras palettes de corretivo da Make Up For Ever com outras cores, mas eu comprei essa pois se adapta melhor a todos os tons de pele. Por sinal, esqueci de contar a novidade!! Em janeiro começo o curso de Maquiador no SENAC e estou super feliz. Então claro que algumas coisas eu já comprei pensando no curso.

Além da Make Up For Ever, lá também tem Smashbox, outra marca mega famosa. O legal é que a Smashbox é mais baratinha!

Comprei o primer da Smashbox (super famosão) e uma palette de sombras simplesmente maravilhosa!! Essa sim eu considero um achado, até porque custou (AUD50,00).

 Primer Smashbox



O que eu achei mais legal é que além de vir com um primer para os olhos, ela ainda vem com um guia de como se maquiar. Neste guia mostra como fazer makes para o dia a dia, para a noite, como misturar as cores, quais cores passar. Fantástico né?


E além disso, na primeira linha estão os iluminadores, na segunda e terceira as sombras (que possuem uma pigmentação maravilhosa) e na terceira linha são todos delineadores em pasta.

Fala sério, não é demais?

Acessa o site para conhecer melhor a loja:  http://www.pmstudio.com.au

E aproveitando que amanhã já é véspera de Natal, aproveitei para fazer um teste do make que pretendo usar amanhã. Eu amei!!! Ficou exatamente como eu queria.


Um excelente Natal para todas vocês!!!!
Bjs!!! :)

Nenhum comentário: