quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Soft Blush


E aí meninas tudo bem por aí??

Hoje eu queria falar sobre Blush, porque eu amo blush!! Por sinal, que mulher não ama blush né?? Rsrs...

Ele dá um ar de pele saudável, bonita, vistosa!! Adoro mesmo!

Hoje especificamente eu quero falar sobre o Soft Blush o Boticário. Já faz um tempão que eu comprei, mas o bichinho dura até...

Ele é meio carinho (na época custou uns R$60,00), mas tem uma embalagem super prática e ainda vem com esse espelho maravilhoso na tampa.

 
Eu comprei o Pêssego porque acho que se adapta melhor a minha pele, quer dizer, achava, agora eu já gosto também de blush rosa e cores mais escuras!! Mas como o próprio nome diz o Soft blush é soft mesmo, mais fininho que o normal e com uma durabilidade que não é lá essas coisas.

É o tipo de blush que você passa de manhã e precisa retocar na hora do almoço sabe? Sei lá, considerando o custo do produto, acho que deveria ter uma durabilidade maior. O lado bom da coisa é que é super fácil de passar, pois ele possui essa esponjinha mega prática. 

Ele também fica bem discreto, mas é possível acentuar a cor se passar mais (lógico)! Mas cuidado para não bancar o Bozo na rua ok???


 
Dúvida cruel: comprar ou não comprar??

Você decide gata!

Bjs!!! :)

Um comentário:

Tati Jantchc disse...

sabe que eu sempre tive vontade de comprar esse blush? acho a embalagem linda! mas eu não sei porquê tenho um pé atrás com maquiagem da boticário...