terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Top 5: Soft Matte Lip Cream Nyx



 Vamos falar de batom líquido da Nyx?


Tenho muitos, mas aqui vou elencar meus cinco favoritos!! 

O que posso dizer sobre esses batons é que apesar deles serem líquidos, eles são bem secos mesmo dentro da embalagem. As vezes parece até que veio com menos produto, o que me deixa um pouco indignada, mas uma vez que você consegue pegar a quantidade que precisa, fica tudo bem.




Batons Soft Matte Lip Cream Nyx

Cores: London, Stockholm, San Paulo, Addis Ababa e Monte Carlo

Cores: London, Stockholm, San Paulo, Addis Ababa e Monte Carlo

A cobertura de todos eles é total e o acabamento é Matte, logo é aquele tipo de batom que depois que você passa fica horas sem precisar retocar. Pode comer, pode beber, pode beijar que tudo bem.

London: É o meu nude favorito deles. Tem aquele tom que parece o Viva Glam 2 da MAC, meio marrom, meio acizentado.


Cor London

Stockholm: esse é um nude com um fundo mais coral. Adoro usá-lo no dia a dia, quando não sei bem que batom usar.


Cor Stockholm

San Paulo: esse é meu preferido de todos da linha. Ele é um rosa suave, bonito, que colore os lábios sem ficar demais. É aquele tipo de cor que fica bem em quase todo tom de pele.

Cor San Paulo


Addis Ababa: é o típico batom fúchsia/pink. Excelente para os dias em que você está com preguiça para maquiar.


Cor Addis Ababa

Monte Carlo: e por último esse vermelho escuro com fundo azulado, que também é o típico vermelho que as marcas sempre lançam. É aquele tipo de batom que não sai da boca.



Mas o que mais gosto nesses batons é que apesar de serem sequinhos, são super fáceis de aplicar e muito confortáveis de usar. Eles secam totalmente, mas não formam casquinhas.

Bom meninas, esses foram meus 5 favoritos da Nyx. Qual é o de vocês?

Beijos!!!

Nenhum comentário: