terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha: paleta de sombras matte Viseart



Super feliz de fazer resenha sobre essa paleta que eu amo muito!! 

Para quem não conhece, a Viseart é uma marca francesa que fabrica produtos com ingredientes naturais e orgânicos e é número 1 entre os maquiadores do mundo todo. No grupo do Kevin James Bennet no Facebook por exemplo, ela é a paleta preferida de 9 a cada 10 maquiadores.

Já uso ela profissionalmente há pelo menos uns seis meses e para mim foi uma das melhores escolhas que fiz para o meu kit.


Paleta Viseart - Basic 01 Matte



Paleta Viseart - Basic 01 Matte

As sombras são super macias, pigmentadas (mesmo sendo matte), fáceis de esfumar e não esfarelam nada.

Essa paleta 01 Basic é composta por 12 cores neutras que variam entre quentes e frias.

Abaixo fiz os swatches das cores sem primer. Como vocês podem ver, a primeira fileira ficou clarinha porque as sombras são bem claras, mas a segunda e terceira fileira dá para perceber o quanto as sombras são pigmentadas!!

Viseart palette

Viseart palette

Viseart Palette


O que eu mais amo nessa paleta é que ela é super multiuso. Pode ser usada como sombra, como contorno, iluminador, bronzer e para corrigir as sobrancelhas.

Claro que para uma maquiagem completa muitas vezes você vai precisar de uma paleta complementar, até porque esta é apenas matte, mas a qualidade é de fato maravilhosa.

A Viseart ainda conta com outras paletas de sombras, além de corretivos e batons e estou bem louca para comprar outras para o meu kit. Agora eles estão desenvolvendo uma paleta colorida só com sombras mattes.



Comprei aqui na PM Studio em Redfern (Sydney - Austrália) por 89,00 dólares, mas sinceramente, de todas as paletas que uso, essa compensou cada centavo. Sei que algumas Sephoras vendem Viseart também, então se for viajar é uma boa pedida.

Beijos!!!

Nenhum comentário: