quarta-feira, 3 de julho de 2013

Nude Magique BB Blush L'oréal

Pensa num produto inovador...

Nude Magique BB Blush L'oréal

Nunca tinha visto um BB Blush na vida, até que descobri esse da L'oréal. Ele é tão incrível, mas tão incrível, que qualquer adjetivo é muito pouco!

O que mais me encantou é que além dele ter a consistência de um BB Cream (né???), vem com 15 ml de produto, é muito prático para ser usado e tem um tom rosado muito natural. Falo sem dúvida nenhuma, de que se você gosta daquele efeito corado, esse é o seu produto!



O engraçado é que quando você abre a embalagem, o produto sai transparente (parece um primer), mas conforme você passa nas maçãs, ele vai adquirindo um rosado muito natural e bonito. É praticamente impossível errar. Achei perfeito para quem tem dificuldade de passar blush ou tem medo de errar.


Cor do BB Blush da L'oréal

Um ponto que me preocupou quando comprei para experimentar, era que ele deixasse o rosto oleoso, mas isso não aconteceu. Basta aplicar com o dedo e em alguns segundos, a pele absorve o produto e ainda fica aveludada.

Como a L'oréal só lançou essa cor, não indico para peles morenas ou negras, porque ele é bem discreto e não aparecerá.


Com BB Blush L'oréal

Na foto dá para perceber que o blush parece mais um corado do que propriamente um produto (geralmente quando eu tomo banho quente minhas bochechas ficam assim...rsrsrs). E eu amo isso!!! E a durabilidade é muito boa!

Pelo o que eu pesquisei este BB Blush ainda não chegou no Brasil, mas com certeza chegará, porque aqui ele é sucesso total de vendas. Paguei 22,00 dólares na Priceline, mas achei que compensou muito.

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: