segunda-feira, 22 de julho de 2013

Kit de pincéis para a pele - Real Techniques

Conhecem os pincéis da Real Techniques?

Já falei de um deles neste post, mas hoje vou falar do kit de pincéis para a pele.

Kit de pincéis para a pele Real Techniques

Quanto mais eu uso esses pincéis, mas eu me apaixono. São todos incríveis! 

Esse kit vem com quatro pincéis específicos para serem utilizados para fazer pele, mas alguns podem ser utilizados para outras funções também.

O kit também acompanha o case, que é bacana para levar em viagens ou guardar os pincéis quando não estiverem sendo utilizados.

Todos os pincéis são de cerdas sintéticas, fáceis de lavar e super macios!

Mas vamos as funcionalidades de cada pincel:


Começando da esquerda para a direita:

- Pointed Foundation Brush: tem o formato do pincel de base tradicional, porém é um pouco menor e mais pontudo. Achei ele bom para fazer a pele - especialmente quando quero construir um pele com mais cuidado - mas para o dia a dia ele é perfeito para aplicar corretivo.

- Contour Brush: tem cerdas arredondadas e é parecido com o Buffing Brush, só que menor. Gostei muito dele para fazer o contorno de rosto (a marcação), mas depois tenho que pegar outro pincel para esfumar, porque por ele ser menor, ele não esfuma muito bem.

- Detailer Brush: é um pincel bem pequeno e excelente para detalhes. Ele pode ser usado para cobrir com corretivo uma espinha, áreas menores, mas também pode ser utilizado para os olhos por exemplo. Achei esse pincel bem multifuncional.

- Buffing Brush: comprei o kit por causa desse pincel. Na descrição do produto, diz que ele é ideal para aplicação de base mineral ou pó, mas as meninas do Pixiwoo (criadoras desses pincéis), utilizam também para base líquida. Eu tenho testado utilizando base líquida e achei que funcionou. Ele deixa a base com uma cobertura bem leve, mas como a base entra nos pelos, achei que acabo desperdiçando um pouco de produto. Entre esse e o 1408 eu prefiro o 1408, pois como ele é um kabuki, achei que funcionou mais para aplicação de base líquida, mas para pó ele realmente funciona bem.

Mas resumindo, amo de paixão todos os pincéis dessa marca! Recomendo muito para quem quer investir em pincéis de qualidade e que vão durar muito.

Outro ponto que considero excelente é o fato do cabo ser de metal e emborrachado. Isso faz com que o pincel dure muuuuuito!

Aqui na Austrália eles são vendidos nas farmácias Priceline (38 dólares), mas no Brasil eles são vendidos no site da Konad (clique aqui). E o valor deste kit é de R$ 99,90.

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: