segunda-feira, 1 de julho de 2013

BB Cream para pele oleosa da Garnier

Não é novidade pra ninguém, mas ando numa paixão horrorosa por BB Creams!

Até tento voltar para as bases, mas confesso que está sendo bem difícil. E acho que é por eles serem mais leves, mas ao mesmo tempo bem pigmentados, deixarem a pele muito bonita e ainda terem na composição elementos que trazem benefícios para a pele.

Comprei três BB Creams recentemente: o Nude Magique da L'oréal, o da Maybellyne e o da Garnier e prometo que farei resenha de todos, mas o primeiro que quero mostrar para vocês é o da Garnier.

BB Cream para pele oleosa Garnier


A Garnier possui outros tipos de BB Cream, mas optei por esse por ser oil free. O cheiro não é dos mais agradáveis, mas também não me incomodou. Um tubo vem com 40 ml de produto e a consistência é quase líquida. Apesar disso, esse BB Cream é bem pigmentado e pode chegar a uma cobertura média.


Ele possui algumas tonalidades, mas escolhi o mais claro: light/clair e o tom ficou ideal para a minha pele.

De todos os BB Creams que comprei recentemente, esse tem sido o meu favorito, pois não deixa minha pele oleosa, mas não tem aspecto mate. Me sinto super confortável quando o uso.

E ainda comprei na promoção, paguei 6 dólares!!! Uma pechincha gente!!

Antes X Depois com BB Cream Garnier

Minha penteadeira tem uma luz bem amarelada e por isso que na segunda foto parece que eu estou mais amarela. Os BB Creams de forma geral, pelo o que eu tenho visto, tem um fundo amarelado mesmo, mas esse ficou bem natural e achei que passando com a mão (como se fosse creme), consegui criar camadas que me possibilitaram deixar a cobertura um pouco maior.

Mas no geral, o resumo da ópera é: excelente produto, com baixo custo e perfeito para quem tem pele oleosa.

Acho que ainda não está sendo vendido no Brasil, mas acredito que em alguma loja virtual você deve encontrar.

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: