quinta-feira, 18 de julho de 2013

Batom Moon e Stars - Bloom


Já ouviram falar da marca Bloom? 

É uma marca de maquiagem Australiana criada em 1993 por Natalie Bloom. A proposta da marca é criar produtos orgânicos de maquiagem, além de cuidados com a pele, óleos para massagem, entre outros.

Acho que vale conhecer o site deles. A marca possui mais de 350 produtos e alguns deles são bem diferentes, como o batom Moon e Stars que eu vou mostrar hoje...


Lip Duo - Moon e Stars



Ele é um Lip Duo, onde de um lado tem um batom e do outro um gloss da mesma cor.

Lado do batom

Lado do gloss

O batom é um vermelho bem vivo e aberto e a textura é muito hidratante. A durabilidade é boa, mas depois de comer ou beber tem que ser retocado. Com o gloss a durabilidade fica um pouco melhor, mas a sensação melequenta nos lábios me incomoda um pouco mais.

Mas a cor é o grande destaque! É um vermelho muito vivo!

Batom bloom

Com batom e gloss Bloom

Comprei já faz um tempinho e paguei 28,00 dólares. Por sinal, essa marca não é das mais baratas e também não é comercializada em todos os lugares. Acho um pouco estranho isso aqui na Austrália. Tenho observado que muitas marcas australianas são difíceis de serem encontradas em lojas que vendem maquiagem. Não sei qual a razão, mas isso é um fato aqui...

Enfim né?

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: