terça-feira, 30 de julho de 2013

Base Age Defying Spa Revlon

Como aqui na Austrália as bases são bem mais baratas que no Brasil, além da variedade ser bem maior também, tô me jogando nas farmácias de vez em quando para comprar alguma para experimentar!

Essa é a Age Defying Spa Revlon, uma base com pedras de terapia, vitamina C, antioxidantes que ajudam a controlar o envelhecimento da pele e SPF 18. Caramba, bastante coisa né? Achei o máximo!

E querem saber quanto eu paguei?? 4 doleeeeeeetas!!!!! Quase chorei de emoção!! Rsrsrsrs... 

Base Age Defying Spa Revlon
 Pelo o que eu vi nas farmácias, ela tem mais de oito opções de cores! Bom né?

Além disso ela vem com um aplicador acoplado. Então se girar para o on ela abre e no off ela fecha. Super prático! Mas sempre acho que esse tipo de aplicador não ajuda muito, uma vez que dificilmente eles distribuem a base de forma uniforme. Vai por mim, usa seu pincel de sempre ok?



Além disso é bem fluída, com uma cobertura leve (fica quase transparente de tão invisível) e tem um cheirinho que não chega a incomodar, mas está ali!

A consistência dela é ótima, fácil de trabalhar e achei uma base bem hidratante! Muito boa para peles maduras e com o fator anti idade, pode ser utilizada por todas as idades.

Apesar de ter a pele mista, tenho usado muito ela nesse inverno e estou gostando bastante, mas também porque minha pele tende a ficar mais seca nessa época do ano. Mas se você tem pele oleosa, recomendo que teste antes de comprar, porque talvez não funcione!

Sem maquiagem

Com a base Age Defying Spa Revlon

Com base + corretivo
No geral achei que esta base deu uma cobertura bem natural a minha pele. Não cobriu tudo, mas disfarçou alguns pontos (principalmente aliada ao corretivo). Sinceramente gostei bastante, considerando que não esperava muita coisa.

Valeu super a pena!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: