quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pincel 27 Klass Vough

Mais um pincel nacional excelente!!!!  Por sinal estou bem empolgada para falar de pincéis nacionais né??

Mas poxa, eu sei que nem todo mundo está afim de investir em pincéis da MAC ou Sigma por exemplo!! Então vamos falar de pincéis tão bom quanto, mas com preços camaradas!

Pincel 27 Klass Vough

Mas para que serve o pincel lápis?

Ele serve para muitas coisas, incluindo marcar o côncavo com uma sombra escura (para depois esfumar), para passar sombra rente aos cílios inferiores e superiores (e esfumar essa sombra).


Pincel Klass Vough 27
O que eu acho excelente neste pincel, é que as cerdas são maiores e mais firmes do que os pincéis lápis convencionais o que torna a aplicação mais precisa e na minha opinião esfuma melhor a somba.

Como a ponta é um pouco mais fina, é excelente para aplicar sombra no lugar do delineador também.

Bom, sou muito fã da Klass Vough, eles fazem pincéis excelentes e o preço médio dele é de R$30,00. Comprei na Liberdade em SP, o melhor lugar para comprar pincéis!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: