quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Paleta Vult (03 - Drama)

E a Vult surpreende novamente...

Lançou paletinhas ou quintetos (como queiram chamar) de sombras com cores bem interessantes. Vendo todas na farmácia e com grana para comprar somente uma, a que mais me chamou atenção foi a 03 (Drama).

Mas tem para todos os gostos, incluindo paletas coloridas, neutras com vários tons de marrom (fiquei bem tentada a comprar também), com cores azuis, enfim, várias combinações!

Paleta Vult - 03 Drama
A paleta 03 Drama, tem algumas variações de rosa (uma shimmer e outra opaca), um roxinho/vinho com brilho, marrom e preto opacos, mas a cor que mais me chamou a atenção foi esse roxo/vinho que é simplesmente lindo!

Paleta Vult 03 Drama: preto, marrom, roxo/vinho, rosa médio e rosa champagne
 
Paleta Vult 03 Drama: preto, marrom, roxo/vinho, rosa médio e rosa champagne
 
Na amostra das cores não utilizei primer, mas como as sombras são bem farinhosas, um primer com certeza irá potencializar e manter as sombras por mais tempo nos olhos.

Por sinal a fixação não é das melhores, mas também não é das piores! Por isso o uso do primer é importante. Por ser farinhosa, tende a cair no rosto, então recomendo iniciar a maquiagem pelos olhos e depois partir para a pele.

Maquiagem utilizando todas as cores da paleta Vult (03 Drama)
Na foto a make está parecendo suave (por conta do flash), mas na verdade o olho ficou bem dramático e as sombras ficaram bem pigmentadas (com auxílio do primer).

Utilizei todas as cores da paleta e simplesmente amei a combinação das cores!! Na minha opinião, a Vult acertou em cheio nesta paleta!!!

Acho que essa foto que postei no meu instagram (@fefarodrigues) mostra um pouco melhor...


Comprei em uma farmácia que vende Vult aqui em SCS e paguei R$19,00. Achei um preço bem amigo por cinco cores de sombras. 

Bjs!!! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com você, esse vinho/roxo é lindo, quero essa paleta só por causa dessa sombra. Adorei o seu make, ficou lindo!

Pryscila N. de Otanásio