terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novas funcionalidades do blog!!

Bom pessoal, ando bem a fim de fazer mudanças no blog! 

Por isso estou me aventurando em fazer pequenas melhorias, pesquisando na internet, pois infelizmente sou uma negação quando o assunto é tecnologia...rsrs...

A princípio pensei em criar uma página no Facebook, assim consigo colocar outras coisas fora os posts, fazer pesquisas, perguntas, enfim, interagir ainda mais com vocês. Por isso, se você, leitor(a) do blog, ainda não segue o Make4U no Face, do lado direito desta postagem tem um ícone indicativo, como o exemplo abaixo:

  

Outra coisa que queria muito plugar aqui e não sabia, era o meu Instagram (@fefarodrigues). Até porque lá coloco testes de produtos antes mesmo de postar no blog, fotos de makes que faço em mim e em clientes, coloco coisas da minha rotina, imagens randômicas e muitas outras coisas. Mas de qualquer forma, a partir de hoje as fotos do meu Instagram aparecerão também do lado direito deste postagem, conforme exemplo:

 
E sempre quis muuuuuuito colocar aqueles links relacionados no final de cada post, assim vocês conseguem navegar no blog de forma mais rápida e de acordo com cada assunto!! Espia só o exemplo:


Futuramente pretendo mudar o layout do blog, pois sei que o fundo escuro é um tanto quanto cansativo para ler, mas ainda não achei nenhum layout que me agrade e ainda estou sem coragem de pagar para alguém fazer, mas já estou pensando no assunto ok??



E é isso pessoal, se tiverem sugestões, mandem pelos comentários aqui ou na página do facebook!!!

Espero que tenham gostado!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: