quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Corretivo Making Of Contém 1g - Salmão

Já faz um tempinho que a Contém 1g lançou alguns corretivos coloridos!

Cada um tem uma função, mas para olheiras azuladas como as minhas, e pelo meu tom de pele claro, tinha certeza que o salmão ia dar conta do recado.

Corretivo Making Of  Contém 1g - Salmão

Corretivo Making Of  Contém 1g - Salmão

Me surpreendi com a consistência que é bem cremosa e por isso fácil de aplicar!

Consistência Corretivo Making Of  Contém 1g - Salmão

A cor ficou perfeita, exatamente como eu imaginava! 

Eles também lançaram o laranja que é para peles morenas, mas no caso das branquinhas, recomendo o salmão que fica bem mais uniforme.

Pele sem corretivo


Do lado esquerdo sem corretivo e do lado direito com o corretivo salmão

Nesta foto, os dois olhos estão com corretivo salmão.
Na foto da para perceber que nem precisaria de um corretivo cor de pele por cima, mas geralmente no uso de corretivos coloridos deve ser passado depois um corretivo cor da pele, pois assim a uniformização fica mais bacana.

O valor do corretivo nas lojas é de R$54,00, mas no meu caso, como minhas olheiras são muuuuito severas, vale a pena!!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: