quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Inspire-se na Björk


Outra cantora que sempre me influenciou muito foi a Björk.

Sei que muita gente a detesta, porque convenhamos, a pessoa é meio bipolar né? 

Vira e mexe sai na mão com fotógrafos, se mete em confusões, se veste de cisne, mas  ela é tão autêntica e tão “musicada”, que na boa, não dá para não gostar.

As vezes fico imaginando ela compondo. Acho que uma pessoa criativa como ela não tem como ser normal né? As ideias devem pipocar de uma forma que ela não controla! Rsrsrs...

E sem dúvida ela tem grandes músicos com ela, capazes de colocar em prática todas as ideias malucas que ela tem. Mas percebo que ela tem uma musicalidade pouco comum nas cantoras hoje em dia.

Para além do estilo musical, vejo que quem gosta de música como eu, não liga muito para um único estilo. É a música que move, independente do rótulo que ela leve. E eu a acho assim. 

Não consigo definir o estilo dela, se é que ela se encaixa em algum. Acho que por isso que eu me identifico tanto!

Bom, quando verem este vídeo vão concordar comigo... 

Pagan Poetry é sem dúvida a música que eu mais gosto dela e esta performance então, é de arrepiar! É só alma e coração!




Além disso, ela tem uma maneira de se vestir um tanto esquisita né??!! É, acho que sim...
Mas a acho tão linda!!







Mas vale a pena conhecer os trabalhos dela, especialmente Homogenic e o Vespertine.

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: