sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Batom Rosa Star Avon


Faz tanto tempo que eu tenho esse batom e eu gosto tanto dele, que achei que deveria mostrar aqui no blog.

É mais um da linha produtinho nacional baratinho. É da Avon e acho que paguei uns R$4,00. Uma beleza...




A cor deste batom é simplesmente incrível!! Ele é rosa com pigmentos dourados, e ele dá um efeito nos lábios, que fica muito bonito. Por conta do brilho, me dá a impressão de que os lábios ficam maiores. 

Amostra no braço

Ele não é extremamente cremoso, porque ele tem glitter mesmo no batom, então quando você passa, ele pega um pouquinho, mas nada desconfortável.

Mas o brilho que fica nos lábios é muito lindo, fora o fato de que a durabilidade dele é excelente. Mesmo depois de almoçar, ele ainda está nos lábios. Claro que bem leve, mas ainda é possível ver o batom.


  
Mas vale super a pena!! Mesmo!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: