sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A misturinha da Benefit...

Depois que a Vic Ceridono comentou que uma das filhas da fundadora da Benefit ama a misturinha Porefessional + That Gal, todo mundo ficou doido para testar.

Porefeesional e That Gal

Na verdade já tenho usado essa misturinha desde o ano passado, mas só agora me deu vontade de postar no blog. Sei lá, mil coisas!

É que eu acho meio chato resenhar sobre primer. Ele não aparece! Eu tiro tanta foto e não consigo ver diferença nenhuma! Aí acho chato colocar no blog sem foto sabe?


Porefessional e That Gal

Os dois misturados

O porefessional é um primer bege, mas quando você passa no rosto ele fica translúcido, então mesmo se você for negra, no problem ok?

Quanto ao That Gal, ele é um primer rosado misturado com iluminador. Lindo! Dá para usá-lo sozinho como iluminador, como primer, misturando com o Porefessional. Enfim, mil e uma utilidades!

A misturinha dos dois além de disfarçar os poros, também ilumina a pele. Pelo menos eu acho!

Rosto sem primer

Rosto com misturinha

Vejam se conseguem notar a diferença. Eu acho que em fotos fica muito difícil, mas pessoalmente o efeito é bem bacana!

Mas o que eu mais amo nessa misturinha é a sensação de veludo que fica na pele. É muito bom! Se bem que outros primers que eu tenho também dão essa sensação, então quanto a isso, sem novidades. 

Na minha opinião, o barato da misturinha é aliar o primer (porefessional) com a iluminada que o That Gal te dá. Isso que dá um glam na pele!

Bom, pelo menos eu gosto!

Mas assim, para quem não é tarada por maquiagem, não acho que valha a pena comprar os dois, tendo em vista que o primer da Contém 1g, por exemplo, também é excelente e deixa a pele muito bacana.

O custo de ambos é de R$129,00 (cada). Os meus eu comprei na Austrália, mas aqui é muito caro!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: