segunda-feira, 9 de julho de 2012

Batons Go Matte! Eudora


É, parece que todas as marcas estão mesmo correndo atrás de novidades...

Agora foi a vez da Eudora lançar a linha Go Matte! São cinco cores de batons:

Da esquerda para a direita: Cabernet, Diabolic Red, Invisible Nude, Tulip e Viva Flower.


Da esquerda para direita: Cabernet, Tulip, Viva Flower, Diabolic Red e Invisible Nude.

A embalagem é bem simples...

 Tenho três das cinco cores: Invisible Nude, Viva Flower e Cabernet.

 Amostras no braço: Invisible Nude, Viva Flower e Cabernet.

O Cabernet é um vinho bem escuro!!! É uma cor bem bacana para o inverno. Achei bem pigmentado e o que me surpreendeu nos batons da Eudora é que de fato eles são bem secos. Acredito que para peles negras deve ficar muito lindo!

 Cabernet

O Invisible Nude é praticamente como passar um corretivo na boca. Em mim, o efeito é praticamente o mesmo. Confesso que amo esse tipo de cor, mas tem que fazer um olhão para ficar bacana, senão apaga demais. Em morenas e negras nem pensar, vai ficar tipo pomada!! O único inconveniente desta cor, é que não achei a pigmentação muito boa, mesmo passando hidratante labial. Ele emplasta horrores, então depois de passar nos lábios, tem que espalhar com os dedos. 

Invisible Nude


O Viva Flower é um rosado puxado para o nude. Dos três essa cor foi a que mais me agradou. Também tenho que passar um hidratante labial porque ele é bem seco, mas a cor fica melhor do que o Invisible Nude.
Na foto a cor não está das melhores, mas a amostra no braço demonstra melhor a cor.

Ele também pode emplastar um pouco, mas aí é só espalhar com os dedos.

Viva Flower


No geral, achei os batons com pigmentação baixa (com exceção do Cabernet), mas talvez por conta das cores que escolhi, mas o preço é bem bacana, uma unidade custa 12,50.

Os outros eu não experimentei, mas acredito que devam ser parecidos com o Cabernet por já serem mais pigmentados por conta da cor.

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: