domingo, 29 de julho de 2012

Batom Lady Danger MAC

Finalmente!!!


Batom Lady Danger

Estava paquerando este batom há séculos, até porque minha amiga Helô me emprestou o dela e eu não queria devolver mais. Feio né? Desculpa Helô!! Rsrs...

Mas ele é uma mistura de vermelho com laranja e tem uma cor bem aberta e chamativa. Não é o tipo de batom para o dia a dia (e olha que eu não tô nem aí para essa coisa de batom para o dia ou noite), mas confesso que esse me deixa com o pé atrás.

Seu acabamento é mate, mas ele é bem cremoso e fácil de passar. Depois de passá-lo ele até fica sequinho, mas não é nem de perto parecido com o Ruby Woo que é o mate dos mates da MAC.

E por ser mais cremoso e mate ao mesmo tempo (louca eu né?), a durabilidade é excelente.

Amostra do Lady Danger nos lábios
Foto Make Pronta

Agora se for para usar no dia a dia, recomendo passar o batom com o dedo, aí sim o resultado é bem discreto...

Amostra do batom passado com os dedos

Gente, sério, esse eu recomendo com paixão!!! Muuuito lindo!!

Para ver outras cores dos batons da MAC clique aqui e aqui.

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: